bienvenido!!

este blog va a saber un poquito de lo que me gusta!!!

ce blog va connaître un peo de ce que j'aime!!!



gracias!

merci!!

domingo, 7 de fevereiro de 2010

Copa do Mundo 2010


Fifa inclui Carlos Simon em lista de árbritos para Copa 2010.

RIO DE JANEIRO - O gaúcho Carlos Eugênio Simon foi escolhido nesta sexta-feira pela Fifa como um dos 30 árbitros para a Copa do Mundo de 2010, que será a terceira da carreira do juiz.


Simon, que completa 45 anos em setembro e esteve nas Copas de 2002 e 2006, será o mais velho dos árbitros escolhidos de 28 países que vão apitar os jogos do Mundial da África do Sul, que acontece entre 11 de junho e 11 de julho.

O trio de arbitragem brasileiro será formado ainda pelos assistentes Altemir Hausmann e Roberto Braatz, ambos farão sua estreia numa Copa do Mundo.

Uma série de decisões polêmicas da arbitragem no Mundial da Alemanha, em 2006, levou a Fifa a elaborar um programa para preparar os árbitros visando a competição. Cada árbitro tem sua própria equipe com dois assistentes que trabalham com ele de maneira consistente nos últimos dois anos.

Para a Copa do Mundo deste ano foram escolhidos quatro trios da Ásia, quatro da África, quatro da Concacaf, seis da Conmebol, dois da Oceania e 10 da Europa.

A Fifa informou que os 30 trios de arbitragem selecionados serão submetidos a uma seminário de treinamento no próximo mês.

Um comentário:

  1. Dahorinha...
    ñ sabia que Harry Potter ia sair em 3D...
    vai ser dahora!!!
    ;[)

    ResponderExcluir