bienvenido!!

este blog va a saber un poquito de lo que me gusta!!!

ce blog va connaître un peo de ce que j'aime!!!



gracias!

merci!!

domingo, 28 de fevereiro de 2010

"Helena Bonhan Carter diz que se divertiu em cenas de Harry Potter"





A atriz Helena Bonham Carter revelou, em entrevista ao site Rotten Tomatoes, que se divertiu muito ao rodar as cenas finais de sua personagem, Belatriz Lestrange, no último longa da série Harry Potter, Harry Potter e as Relíquias da Morte - Parte 2, que chega aos cinemas em junho do ano que vem.



» vc repórter: mande fotos e notícias

Helena contou que participa de várias cenas, em especial na última batalha contra Voldemort, realizada na Escola de Magia e Bruxaria em Hogwarts. "Eu pedi um dublê para fazer a cena da minha morte, mas disseram que eu não precisava", contou.

A atriz disse que nem suas caricaturas foram o bastante para acalmar os diretores e equipe técnica do longa. "No fim eu estava exausta", cita.

Vale lembrar que, embora a autora dos livros, J.K. Rowling, tivesse citado a loucura de Belastrange, pouco de sua aparência foi revelada. Helena teve que fazer quase toda a composição do personagem. Resultado: uma das vilãs mais interessantes da história.

Nenhum comentário:

Postar um comentário